JORNAL DA ALTEROSA
Negociação do sequestro no Bairro Fernão Dias durou toda a madrugada
[FOTO1]
5 de junho de 2012 – A negociação com os bandidos que sequestraram a gerente do Banco do Brasil e a família dela no Bairro Fernão Dias, em Belo Horizonte, durou toda a madrugada. À meia noite, a área restrita aos jornalistas foi reduzida. Logo depois, a filha de 4 anos do casal foi liberada. Foi a tia quem trouxe a garota no colo. Em seguida, a filha mais nova, de 1 ano, também saiu.
Durante a madrugada, os homens voltaram a falar com os policiais. Eles pediam segurança quando fossem se entregar. As horas iam passando e, vez ou outra, integrantes do grupo vigiavam a movimentação do lado de fora. Eles também citavam nomes de policiais civis da varanda e das janelas para fazer exigências. O casal e a empregada da família continuaram no apartamento pela madrugada. Nas primeiras horas desta terça-feira, os sequestradores disseram que iam se entregar e exigiram a presença da imprensa e de um advogado. Assista:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_177900′).innerHTML=’‘;}
Repórter do JA acompanhou a rendição
O cinegrafista do Jornal da Alterosa (JA) não foi autorizado a entrar, mas o jornalista Vladimir Vilaça, era o único repórter dentro da cena e conta como foi participar do momento tenso da rendição. Assista:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_177901′).innerHTML=’‘;}
5 de junho de 2012