JORNAL DA ALTEROSA

No Jornal da Alterosa, repórter pode chorar

Na equipe de reportagem da TV Alterosa estão grandes nomes do jornalismo mineiro. A repórter mais experiente e o repórter de rede tem muita história para contar.

O trabalho deles é na rua, onde vivem e contam histórias que são transmitidas diariamente pela TV Alterosa. Profissionais que lidam com assuntos graves, curiosos e muito polêmicos.

Ethel Corrêa é especialista em matérias policiais. Jornalista acostumada com casos desafiadores, ela faz questão de acompanhar tudo bem de perto. Entre tantas reportagens, ela destaca a cobertura do sequestro de uma jovem de 24 anos em Conselheiro Lafayete, em 2009.

Sid Marcus já foi de tudo um pouco: editor, apresentador e fez muitas reportagens pela TV Alterosa. Ele passou até pelo esporte. Hoje é repórter do SBT Brasil, mas trabalha aqui em Belo Horizonte. Na trajetória ele relembra que foi o primeiro a chegar no local de um crime que marcou o país: a esquina onde o promotor José Lins do Rêgon foi assassinato em 2002. O repórter também destaca uma outra cobertura: uma rebelião no presídio José Maria Alckimin, também em 2002.

Ethel e Sid são profissionais que amam o jornalismo e ajudaram a construir a história do telejornal que já faz parte da vida dos mineiros. Veja os depoimentos:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_147937′).innerHTML=’‘;}

4 de novembro de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO