JORNAL DA ALTEROSA

Noite de chuva causa transtornos em BH

[FOTO1]

27 de janeiro de 2012 – A chuva que caiu na noite desta quinta-feira, em Belo Horizonte, trouxe transtornos à cidade.  A água subiu rapidamente em um trecho da Avenida Amazonas, no Bairro Gameleira. Os carros precisaram reduzir a velocidade e desviar do alagamento. O trânsito ficou lento no local.

Na Rua Professor Moraes, região da Savassi, galhos de uma árvore caíram sobre a fiação. Um carro que estava embaixo ficou amassado e foi removido. Bombeiros trabalharam na retirada dos troncos. Ninguém se feriu.

[FOTO2]

No Bairro Havaí, a chuva atrapalhou a visibilidade de um motorista que não viu o abalo na pista e foi parar dentro de uma cratera. Ele teve ferimentos leves e foi encaminhado para o hospital.

De acordo com moradores, a cratera está aberta há cerca de um mês. De lá para cá, várias reclamações foram feitas aos órgãos competentes, mas nada foi resolvido. Técnicos da Copasa estiveram no local para cortar a vazão de um cano que não parava de jorrar água. O caminhão da Cemig chegou em seguida e desligou a energia da rua porque há risco de que o poste venha abaixo.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_159587′).innerHTML=’‘;}

27 de janeiro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO