JORNAL DA ALTEROSA
Noiva de Bruno nega participação em plano de matar juíza
22 de dezembro de 2011 – Os depoimentos no Departamento Estadual de Operações Especiais (DEOESP) não param. Policiais querem saber detalhes sobre as denúncias de que Bruno, Bola e Macarrão teriam ameaçado autoridades de morte. Hoje foi a vez da noiva do goleiro, Ingrid Oliveira.
Durante depoimento na manhã desta quinta-feira, Ingrid negou a participação no suposto plano do ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, de assassinar a juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, o delegado Edson Moreira, e os advogados Ércio Quaresma e José Arteiro. A dentista foi ouvida por cerca de uma hora pelo delegado Wilson Luiz de Oliveira no Departamento Estadual de Operações Especiais (Deoesp), no Bairro Gameleira, na Região Oeste de Belo Horizonte.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_154450′).innerHTML=’‘;}
22 de dezembro de 2011