JORNAL DA ALTEROSA
Onda de assaltos atinge a Avenida Bandeirantes, em BH
25 de abril de 2012 – A Avenida Bandeirantes, na Zona Sul de Belo Horizonte, tem sido alvo constante dos assaltantes. As drogarias, principalmente, já foram roubadas várias vezes. A via uune bairros de alto padrão na capital se transforma em passarela para assaltantes que espalham insegurança entre lojistas, clientes e moradores, agindo a qualquer hora do dia.
Responsável pela área, o major Wallace Brandão, da 127ª Companhia, disse em entrevista ao Jornal Estado de Minas que a PM tem várias estratégias de ação para tentar inibir os crimes. “Criamos a Patrulha de Bairro e o Projeto Polícia e Família. Além disso, há viaturas de prevenção voltadas para pontos críticos de cada região, para evitar crimes como assaltos a padarias, farmácias e postos de combustíveis, que ficam abertos até mais tarde e onde circula dinheiro depois do horário comercial. Ocorre que são dezenas de pontos de comércio e não há como uma viatura ficar em frente de cada estabelecimento”, argumenta o major.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_172093′).innerHTML=’‘;}
25 de abril de 2012