JORNAL DA ALTEROSA

Ônibus é incendiado durante assalto em Contagem

[FOTO1] 18 de dezembro de 2012– Mais um ônibus foi incendiado no Bairro Industrial em Contagem.

Os Bombeiros trabalhavam para apagar o incêndio do ônibus que ficou totalmente destruído. As chamas também atingiram uma árvore e o gramado. Por causa do óleo, foi preciso espalhar serragem na rua.

Segundo o motorista do coletivo, três homens invadiram o ônibus, anunciaram o assalto e o ameaçaram. Além dos funcionários havia um passageiro no veículo. Segundo o cobrador, um dos bandidos pagou três passagens antes de anunciar o assalto. Quando ele foi entregar o troco, o assalto foi anunciado.

O cobrador conta que a todo instante era ameaçado. E que os bandidos atearam fogo no ônibus ainda com ele e o motorista dentro do veículo.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_204650′).innerHTML=’‘;}

Na semana passada um outro coletivo foi incendiado. A polícia disse que os dois casos têm ligação. O Jornal da Alterosa conseguiu imagens de um circuito interno que mostra a ação dos bandidos nesse último atentado.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_204651′).innerHTML=’‘;}

18 de dezembro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO