JORNAL DA ALTEROSA
Ônibus é incendiado no Anel Rodoviário
[FOTO1]
14 de dezembro de 2012 – Um ônibus foi incendiado no Anel Rodoviário da capital, na altura do Bairro Betânia. Apenas uma das três faixas no sentido Vitória permanece interditada. Nas demais, o trânsito flui lentamente. No sentido Rio de Janeiro, também está lento.
O ônibus continua na pista aguardando a perícia. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a ocorrência foi às 9h e o congestionamento que se formou era muito grande.
Oito passageiros, o cobrador e o motorista foram socorridos sem ferimentos aparentes. O condutor recebeu atendimento médico especializado porque ficou muito abalado.
A PM não sabe informar o que aconteceu e a perícia vai investigar. Assista:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_204235′).innerHTML=’‘;}
14 de dezembro de 2012