JORNAL DA ALTEROSA

Os últimos passos da estudante desaparecida

[FOTO1]
O Instituto Médico Legal, na capital, recebeu radiografias dentárias da jovem de Abaeté desaparecida na Grande BH. O objetivo é comparar com os corpos desconhecidos de mulheres que forem encaminhados para lá. A mãe da universitária, desaparecida há 17 dias, faz um apelo emocionado pela volta da filha. A moça foi vista pela última vez em 16 de agosto.

Acompanhe o caso:
Ida ao dentista é o último registro de universitária que sumiu
Mistério no sumiço de universitária

A vida virou um sofrimento para Dona Jutelma Ferreira, a mãe da Núbia Glenda Ferreira. São várias perguntas sem respostas: por que a filha de 20 anos desapareceu e onde ela está?

A jovem morava sozinha. Há dois anos e meio ela deixou a cidade natal para estudar em BH. Todos os dias ela falava com a mãe ao telefone. Um dia antes do desaparecimento contou que faria uma entrevista de emprego, mas não disse onde. Segundo as investigações, nenhum vizinho viu ela sair do prédio no dia em que desapareceu.

De ônibus a estudante foi ao dentista e as câmeras de segurança registraram a chegada dela. A jovem teria ainda marcado uma consulta para o dia 23 de setembro, mas não apareceu. As imagens mostram o momento em que ela entra no elevador, passa pela roleta do prédio, se arruma e sai caminhando pelo portão. 

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_143805′).innerHTML=’‘;}

4 de outubro de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO