JORNAL DA ALTEROSA
Paciente que sumiu da Santa Casa volta para casa
17 de fevereiro de 2012 – Já está em casa o homem de 50 anos que havia desaparecido de dentro da Santa Casa de Belo Horizonte. O Jornal da Alterosa mostrou o protesto dos familiares que queriam informações sobre o sumiço de Antônio Donizete Santana, de 50 anos, que estava internado e simplesmente desapareceu.
Veja o caso:
Paciente some e família invade a Santa Casa de Belo Horizonte
Ele voltou ontem à noite. O homem, que chegou todo sujo e com fome, disse que dormiu os três dias na rua, na região do Bairro Cidade Nova, na capital. O Sr. Antônio contou que estava muito confuso e que não lembrava o caminho de casa depois de sair do hospital.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_162324′).innerHTML=’‘;}
17 de fevereiro de 2012