JORNAL DA ALTEROSA
Padaria é assaltada 19 vezes em dois meses no Bairro Tupi
6 de novembro de 2012 – Uma padaria foi assaltada 19 vezes nos últimos dois meses, no Bairro Tupi, na capital. Só em novembro, que mal começou, foram cinco roubos. Quase sempre, os funcionários são feitos reféns.
A Polícia Militar (PM) garante que está tomando medidas em relação a esse caso, mas diz que o comerciante resiste em participar de reuniões. Duas foram marcadas num intervalo de 15 dias. O setor de inteligência da companhia, que cuida do Bairro Tupi, soube que já houve um atrito entre um ex-funcionário e os donos da padaria, o que está sendo investigado. Ainda de acordo com a PM, foram registrados 4 boletins em outubro e um nesta segunda-feira.
Os bandidos se passaram por clientes e depois anunciaram o assalto. A mulher do caixa foi a primeira a ser rendida. Além dela, outras duas funcionárias e clientes estavam na padaria na hora do assalto. Os criminosos levaram R$ 100 reais, dois maços de cigarro, pedaços de bolo, biscoitos e até mortadela.
A onda de violência está assustando os funcionários da padaria. As câmeras de segurança do local estão desativadas. O comércio fica em uma rua movimentada, mas a sensação de insegurança é grande. Veja na reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_198983′).innerHTML=’‘;}
6 de novembro de 2012