JORNAL DA ALTEROSA
Padrasto é preso por abusar sexualmente da enteada em Santa Luzia
[FOTO1]
19 de maio de 2012 – Wanderley Alexandre de Jesus estava com um olhar confiante e ao mesmo tempo preocupado. A princípio não se importou em mostrar o rosto, mas depois mudou de ideia e concordou em falar com a equipe do Jornal da Alterosa de costas. O pedreiro de 32 anos é acusado de abusar sexualmente da enteada de 12 anos desde que ela tinha 9 anos de idade. “Nunca fiz nada com criança nenhuma”, declarou.
Apesar de negar o crime, a polícia tem fortes indícios de que o homem é mesmo um pedófilo. Fotos da enteada com roupas íntimas, na cama com ele, foram encontradas no celular. Além de fotos e filmes pornográficos feitos com crianças e baixados da internet.
A polícia ainda encontrou na casa dele, desenhos que ele mesmo fazia de mulheres em poses sensuais, mas foi o depoimento da menina que impressionou os investigadores. A investigadora Nágila Mara contou que ela estava muito abalada e que disse que o homem lhe dava dinheiro e chocolate como recompensa.
A garota realizou o exame de corpo de delito que comprovou o estupro. Wanderley foi autuado e levado ao presídio. Assista à reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_175614′).innerHTML=’‘;}
19 de maio de 2012