JORNAL DA ALTEROSA
Padrasto é preso por espancar enteado de 2 anos, ouvido na delegacia e liberado
26 de outubro de 2012 – Um homem, de 25 anos, foi preso em flagrante por espancar o enteado de 2 anos. O caso aconteceu em Venda Nova, na capital.
O homem atrás das grades é Diego Moisés Reis. Os hematomas no rosto, orelha e pernas do menino, não deixam dúvidas da violência que ele sofria em casa.
Covarde, esse foi o apelido que Moisés recebeu na delegacia de Venda Nova. A polícia chegou até ele, depois de uma denúncia de vizinhos que ouviram os gritos do garotinho, no momento em que ele era espancado pelo padrasto. A criança de apenas 2 anos, chegou a implorar a ajuda do policial. De acordo com o sargento Afrânio, o menino disse: “Ô polícia, mata meu papai, antes que ele me mata”.
A mãe do garotinho disse que essa não foi a primeira vez que o filho foi agredido pelo padrasto e que nunca denunciou porque era ameaçada. A mulher contou ainda que morava no Rio de Janeiro quando conheceu Diego pela internet. Com apenas 2 meses de relacionamento, se mudou para casa dele em Minas Gerais, onde ele alegava ser policial, mas na delegacia ela descobriu que a história era mentira.
No imóvel do casal, a polícia apreendeu um arma, conhecida como tchaco, e diversos documentos que levantaram suspeitas e que serão investigados. Isso, porque em julho do ano passado, Diego Moisés foi preso no Rio de janeiro por falsidade ideológica e suspeita de estelionato. Na época, ele foi pego uniformizado se passando por Capitão do Bope. A tatuagem no braço, demonstra a adoração dele pelo serviço de operações especiais. Diego negou tudo.
Apesar de todo o histórico duvidoso de Diego e do flagrante de espancamento, ele foi ouvido pela policia civil e liberado. Veja a reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_197540′).innerHTML=’‘;}
26 de outubro de 2012