JORNAL DA ALTEROSA
Padrasto estupra e engravida portadora de paralisia cerebral
[FOTO1]
19 de abril de 2012 — Uma jovem de 23 anos que sofre de paralisia cerebral pode ter sido estuprada pelo próprio padrasto em Jampruca, no Vale do Rio Doce. Por suas condições mentais, a vítima não fala, enxerga pouco e quase não demonstra emoções. Ela ainda não sabe que está grávida de 7 meses. A mãe dela conta que percebeu a gestação da filha à medida em que o corpo começou a apresentar alterações.
[FOTO2]A dona de casa conta que, por viver dedicada integralmente às necessidades especiais da jovem, suspeita que o autor do abuso sexual seja o único homem que tinha acesso a ela — seu próprio marido, padrasto da gestante. “Ela não tinha convivência com outro homem”, a mulher explica. A mãe relata ainda que não desconfiava do cônjuge, até que um incidente abalou a família há oito meses. Na época, a neta de 6 anos contou aos parentes que o avô tentou atacá-la enquanto dormia. “Ela contou à minha filha que meu marido estava tirando a roupinha dela”, diz a dona de casa. “Não aconteceu nada porque ela correu”, afirma.
Ao procurar a polícia da cidade para denunciar o marido por estuprar a enteada, ela foi informada que o homem só pode ser indiciado após resultado do exame de DNA, que será feito depois que o bebê nascer. Há uma semana, descobriu-se o sexo da criança, uma menina. A jovem dará a luz a uma menina.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_171267′).innerHTML=’‘;}
19 de abril de 2012