JORNAL DA ALTEROSA
Pai de adolescente morto em batida pede punição a quem vendeu carro para rapaz de 15 anos
[FOTO1]
11 de junho de 2012 — O pai de um adolescente que morreu em um acidente há cerca de um mês ainda espera por justiça. Gilberto Lacerda teve que lidar com a perda do filho, Lucas de Castro Lacerda, de 16 anos. O rapaz estava a bordo do carro de um amigo, que perdeu o controle da direção e bateu em um muro no Bairro Amazonas, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Lucas morreu após bater a cabeça; o motorista e dono do veículo, que tem apenas 15 anos, não sofreu ferimentos graves. Outros quatro passageiros ficaram feridos, mas não correm risco de vida.
O acidente aconteceu a poucos metros da casa de Gilberto. Depois da batida, o adolescente motorista sumiu da casa onde morava com os avós. O casal de idosos ainda está fortemente abalado pela situação. Segundo a Polícia Civil, o menor contou que comprou o Fiat 147 em uma feira de rua de Contagem, por R$ 2.800.
A irmã dele e um tio, que são os responsáveis com quem ele mora agora, negaram saber que o jovem tinha o veículo. A polícia procura por quem vendeu o carro ao adolescente.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_179035′).innerHTML=’‘;}
11 de junho de 2012