JORNAL DA ALTEROSA

Pai e avó de gêmeos jogados da janela dizem que a mãe já os ameaçava

[FOTO1]Está no presídio de Sete Lagoas a mulher que jogou os filhos bebês e gêmeos do quarto andar do prédio onde a família morava no bairro Santa Rosa. Um dos meninos quebrou uma perna e o outro teve traumatismo craniano e foi transferido para o hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Eles têm 1 ano e 5 meses.

As crianças foram socorridas pela avó materna, que presenciou o crime, e por vizinhos, para o Hospital Municipal de Sete Lagoas.

A Polícia Civil informa que Gisele Pereira Fonseca, de 25 anos, foi duplamente autuada por tentativa de homicídio dos dois filhos.

[FOTO2]

O pai dos gêmeos, Tales Gladimir Balduíno, de 23 anos, contou que Gisele já havia ameaçado matar os filhos, em fevereiro deste ano. A avó paterna confirma as ameaças anteriores. Confira os depoimentos:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_152650′).innerHTML=’‘;}

A assessoria do Hospital João XXIII informou que a criança está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade em observação. O quadro clínico do menino é grave e permanece estável. O hospital de Sete Lagoas não divulgou o boletim médico da criança internada na unidade, mas conforme a avó materna, o menino passa bem.

Confira a reportagem completa:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_152677′).innerHTML=’‘;}

8 de dezembro de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO