JORNAL DA ALTEROSA
Pai e filho são mortos em Contagem
30 de junho de 2012 – Pai e filho saíram de casa para negociar um carro e não voltaram mais. Eles foram executados por um adolescente no bairro Novo Riacho, em Contagem. Essa pode ter sido mais uma consequência das drogas.
Felipe de 26 anos e Ozório Assis Costa de 53 marcaram um encontro com um comprador de carro. Os dois iam vender a caminhonete da família.Logo após a negociação, pai e filho saíram do restaurante e iam pegar o carro que estava do lado de fora para voltar para casa. Quando eles chegaram na calçada, um adolescente que estava escondido apareceu de repente e atirou em Felipe. O pai do jovem tentou se esconder no bar, mas também foi atingido.
Felipe correu cerca de 100 metros, mas não conseguiu ir muito longe. Sem forças ele caiu na calçada e morreu ali mesmo. No caminho, marcas de tiro, como o rasgado que ficou no banco da moto.
A arma usada no crime foi uma pistola 380. A polícia ainda procura o adolescente de 16 anos, responsável pela execução e outras três pessoas que foram vistas com ele. Assista à reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_181439′).innerHTML=’‘;}
30 de junho de 2012