JORNAL DA ALTEROSA

Pai fica arrasado ao saber que filho é assassino e torturador

16 de abril de 2012 – Pai fica arrasado ao saber que o filho – além de traficante – é assassino e torturador. João Bastos é pai de Alexsander Fonseca Guimarães, de 18 anos, que estava sendo procurado pela polícia. O jovem teria participado da tortura de uma adolescente de 13 anos.

A menina foi encontrada em março deste ano durante uma operação no Morro do Papagaio, uma favela da Zona Sul de Belo Horizonte. Ela apresentava marcas de agressão e contou que tinha sido queimada com moeda quente, com colher em brasa e também com plástico derretido. A menina disse à polícia que o motivo da violência era o namoro com um traficante concorrente. A vítima revelou que só não foi morta para que servisse de exemplo na comunidade.

Sete pessoas teriam participado da tortura e de acordo com a Polícia Militar dois suspeitos ainda estão foragidos.

A família de Alexsander concorda com a prisão do rapaz, mas questiona a atuação da polícia que rebate as acusações. Assista à reportagem e ao depoimento emocionante de João:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_170651′).innerHTML=’‘;}

16 de abril de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO