JORNAL DA ALTEROSA

Pais acusam professor de bullying

[FOTO1]

Pais de adolescente entram na justiça contra a escola que ela estudava. Eles acusam um professor de cometer bullying contra a garota na frente dos colegas. A estudante conta que tudo começou durante uma aula de geografia. Durante a chamada, o professor da disciplina teria feito chacota com o sobrenome da jovem, que é de origem italiana. Lais Canhoni suportou as provocações calada por dois meses. Com o tempo, apareceram problemas de saúde e a adolescente contou para os pais o motivo do sofrimento.

Os pais dela ficaram indignados, mudaram a filha de escola e entraram na justiça contra o professor. A expectativa é receber uma indenização pelos meses de sofrimento e despesas com remédios para a filha e a mãe.

A TV Alterosa procurou o colégio Santa Marcelina, que fica no bairro São Luiz, em Belo Horizonte. A direção da escola não quis gravar entrevista, mas informou que na época fizeram várias reuniões entre a família e o professor que continua funcionária da escola. Para a instituição, esse assunto está encerrado. Asssita:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_153699′).innerHTML=’‘;}

16 de dezembro de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO