JORNAL DA ALTEROSA

Pais decidem que aulas continuam durante reforma de escola em Contagem

14 de fevereiro de 2012 – Pais de alunos de uma escola de Contagem decidiram que os filhos vão continuar estudando mesmo com o prédio em reformas. O colégio está com parte do telhado quebrada, goteiras em várias salas e aulas tendo que ser dadas na quadra de esportes.

Acompanhe a história:
Escola sem teto, sem muro, mas com alunos em Contagem

A assembleia teve aplauso, vaias e muito bate-boca. Depois de mais de uma hora de muita confusão, os cerca de 200 pais de alunos da escola – que está desde o fim de dezembro sem parte do telhado e do muro que caíram durante uma tempestade – decidiram manter as aulas durante as obras.

Seis salas estão interditadas. Além do improviso, os pais reclamam do medo de os estudantes se machucarem ou que alguém estranho entre na escola enquanto o muro continua apenas tapado por um tapume de zinco.

A coordenadora regional de educação – que não quis gravar entrevista – disse que o problema, apesar da emergência, é o processo de licitação burocrático. Assista à reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_161837′).innerHTML=’‘;}

14 de fevereiro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO