JORNAL DA ALTEROSA

Parentes e amigos protestam contra a morte de oficial de justiça

[FOTO1]

31 de maio de 2012 – Parentes e amigos do oficial da justiça federal assassinado em Contagem, fizeram um protesto. Eles cobram mais segurança na profissão.

Oficiais de justiça fizeram o ato público em frente ao prédio da justiça federal. Um protesto contra a falta de segurança no trabalho de quem lida diretamente com pessoas que tem débitos com a justiça. Amigos do oficial assassinado acreditam que a morte dele pode estar ligada ao cumprimento da função. No dia em que desapareceu, Daniel Noberto da Cunha ligou para a esposa dizendo que ia entregar intimações e depois voltaria para casa, mas para o filho da vítima, essa não é a hipótese mais provável. Rafael Amaral Cunha diz acredita que o crime tenha sido premeditado.

A polícia não confirma, mas uma fonte da TV Alterosa informou que já existe um retrato-falado do suspeito e que o homem tem características de uma pessoa do relacionamento da vítima. O suspeito deixou a cena do crime às 21h57 do dia 24 de maio. O carro de Daniel Norberto com o corpo dele no banco da frente foi encontrado no dia seguinte estacionado na Avenida João César de Oliveira, em Contagem. Imagens que estão nas mãos da polícia mostram o suspeito saindo do carro com uma pasta executiva e de luvas.

De acordo com o boletim de ocorrência, objetos de valor estavam no veículo: uma caixa embrulhada para presente com uma chuteira nova, que não tem a numeração da vítima, e o notebook dele. Segundo testemunhas, a região onde o carro foi deixado é conhecida como um ponto de encontro de casais gays. A polícia tem várias linhas de investigação. Entre elas, motivação passional. Assista à reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_177287′).innerHTML=’‘;}

31 de maio de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO