JORNAL DA ALTEROSA
Passageiros reclamam do aumento do valor das passagens
29 de dezembro de 2012– Quem pegou ônibus, hoje, em Belo Horizonte teve que desembolsar um pouco mais que o valor de costume. É que entrou em vigor o reajuste das passagens de 6,15%.
O novo valor já está na placa dos ônibus. O novo aumento causou indignação, principalmente, porque veio antes do aumento do salário mínimo. Confira a reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_205921′).innerHTML=’‘;}
29 de dezembro de 2012