JORNAL DA ALTEROSA

Passageiros reclamam do aumento do valor das passagens

29 de dezembro de 2012– Quem pegou ônibus, hoje, em Belo Horizonte teve que desembolsar um pouco mais que o valor de costume. É que entrou em vigor o reajuste das passagens de 6,15%.

O novo valor já está na placa dos ônibus. O novo aumento causou indignação, principalmente, porque veio antes do aumento do salário mínimo. Confira a reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_205921′).innerHTML=’‘;}

29 de dezembro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO