JORNAL DA ALTEROSA

Passageiros são agredidos por taxistas

[FOTO1]

Jovens denunciam que foram agredidos por taxistas, depois de desentendimento durante corrida na volta de uma festa, no Jardim Canadá, em Nova Lima, no último fim de semana. Eles dizem que foram largados na estrada, à noite, e espancados.

[FOTO2] Dois rapazes e a namorada de um deles, entraram no veículo na porta de uma casa de shows que fica às margens da BR-040. De acordo com os jovens, no retorno do bairro Olhos d´Água, aproximadamente cinco quilômetros depois, eles foram obrigados a descer do carro por que não quiseram pagar R$ 50 pela corrida sem taxímetro ligado. Eles disseram que em seguida saíram caminhando pela rodovia para tentar uma carona. Minutos depois, foram surpreendidos por cerca dez taxistas e aí começou a pancadaria com porrete e chutes.

Um deles contou que ligou para a polícia por sete vezes, inclusive dentro do táxi e recebeu como retorno que nada poderia ser feito. Veja a denúncia:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_150083′).innerHTML=’‘;}

Segundo a BHtrans, as queixas devem ser feitas pelo telefone 156 ou pelo Serviço de Atendimento do Taxista, mas não existe um levantamento sobre as reclamações dos usuários.

A Polícia Militar informou que orienta o passageiro a registrar uma queixa formal na Corregedoria da Polícia para que seja apurada a informação de que ele foi atendido pelo 190 e de que não houve mobilização de viatura.

22 de novembro de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO