JORNAL DA ALTEROSA

Pastor batista canta funk durante culto

[FOTO1]

28 de maio de 2012 – Um culto realizado na Igreja Batista da Lagoinha, em BH, é um exemplo bacana de como o ritmo do funk pode ser usado para falar do bem, de Deus, e não só de violência e crime. Pelo batidão, parece até um baile, mas na verdade, as letras são de adoração a Deus.

A música animada faz parte do Culto do Gueto que atrai semanalmente centenas de fiéis. Para atrair ainda mais pessoas, um pastor resolveu pregar de forma diferente miturando ritmos como rap, Hip Hop e até Batalha Locking. Nem as crianças ficam de fora. "Você pode curtir e zoar, mas saudável, dentro da igreja", afirma o pastor Adelson Raposo.

Para se ter uma ideia, um dos vídeos mais vistos da internet mostra um ex-funkeiro que virou evangélico e levou o batidão para os cultos. O Passinho do Abençoado tem servido de inspiração para muita gente. Assista à reportagem e veja detalhes:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_176797′).innerHTML=’‘;}

28 de maio de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO