JORNAL DA ALTEROSA

Pastor tenta matar mulher em Timóteo

[FOTO1]

A polícia de Timóteo ouviu, nesta manhã, o pastor que tentou matar uma mulher. Ele confessou o crime e disse ao delegado que não se lembrava do que havia acontecido porque estava há cinco dias sem dormir. O delegado vai ouvir a vítima e uma testemunha para depois decidir se pede ou não a prisão do religioso. O inquérito deve ser concluído na segunda-feira.

A mulher procurou o homem para cobrar uma dívida de aluguel e ficou com hematomas pelo corpo. A família quer justiça. A filha chora só de lembrar o sofrimento vivido pela mãe. “É triste”, diz Jaqueline da Silva Brito.

Ana Pereira Brito, de 52 anos, está internada no hospital Vital Brasil com vários ferimentos e hematomas. O suspeito é pastor em uma igreja no bairro Novo Tempo. Benedito Ricardo Ferreira tem 45 anos. A dívida de R$ 500, referente ao valor de dois aluguéis.

[FOTO2]

“Ela foi conversar com ele para pedir que ele pagasse ou saísse”, conta Carlos Roberto da Silva Brito, outro filho da vítima.

Com a desculpa de que iria até o banco para pegar o dinheiro, o pastor convenceu à vítima a entrar no carro. Ela foi levada a uma estrada de terra, a 20 quilômetros da igreja. Ana contou à polícia que foi agredida com vários golpes de barra de ferro na cabeça e depois jogada no barranco.

A mulher só foi encontrada 18 horas depois quando conseguiu subir e pedir ajuda. O pastor está desaparecido.

A agressão é o principal assunto entre os moradores da cidade. O hospital informou que o estado de saúde de Ana Pereira é estável e a família já sonha em tê-la novamente em casa. Veja a reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_149429′).innerHTML=’‘;}

17 de novembro de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO