JORNAL DA ALTEROSA

PBH demite médico suspeito de estuprar adolescente em UPA

[FOTO1]
7 de setembro de 2012 — A Secretaria de Saúde de Belo Horizonte decidiu rescindir o contrato do médico da UPA Pampulha que foi preso, nesta quinta-feira (6), suspeito de abusar de uma adolescente durante a consulta.

Relembre o caso:
Médico é preso na UPA por abusar de adolescente

Bruno Stehlling já havia sido denunciado pelo mesmo crime, por outra adolescente, em outra unidade de saúde em que trabalhava, segundo a Polícia Civil. Entretanto, o primeiro caso foi arquivado. Desta vez, o médico foi preso, indiciado em flagrante por crime de estupro e levado para o Ceresp São Critóvão.

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou nota em que comunica que um novo médico será contratado para substituir Bruno Stehlling. O órgão promete uma apuração interna dos fatos. O médico teria impedido a mãe da adolescente de entrar no consultório, o que não é orientação ministrada pela administração da UPA.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_190732′).innerHTML=’‘;}

7 de setembro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO