JORNAL DA ALTEROSA
Pedestres e motoristas enfrentam breu na Avenida Antônio Carlos por causa de obras do BRT
[FOTO1]
29 de maio de 2012 – Os pedestres só têm os faróis dos carros para clarear o caminho. Se a única opção para voltar pra casa é enfrentar o breu, as pessoas criam estratégias para afastar a insegurança. Uma delas, é esperar alguém para não fazer o trajeto sozinho.
São aproximadamente 300 metros de escuridão na Avenida Antônio Carlos, entre os bairros Cachoeirinha e Aparecida, em Belo Horizonte. Os postes no trecho estão desligados e até para enxergar o número das linhas de ônibus é um sacrifício. Imagine esperar por ele?
[FOTO2]
Também é difícil para quem está na direção dos coletivos. Muitos motoristas passam pela região com o farol alto por isso. Veja a situação:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_176940′).innerHTML=’‘;}
A Cemig confirmou que o desligamento da luz dos postes na Avenida Antônio Carlos é para a realização das obras do BRT e que eles serão religados assim que a construtora finalizar a passagem de dutos subterrâneos pelos trechos.
29 de maio de 2012