JORNAL DA ALTEROSA

Pedreiro morre eletrocutado em Belo Horizonte



17 de dezembro de 2012 – Um pedreiro morreu eletrocutado no Barreiro, em Belo Horizonte. Denilson Barbosa Coimbra, de 37 anos, estava na laje de uma casa quando, ao se desequilibrar, se apoiou em um fio de energia elétrica. Com a descarga, a vítima ficou inconsciente e foi levada para o Hospital Belo Horizonte em estado grave. Técnicos da Cemig estiveram no local.

Há 21 anos, morando na residência, a proprietária que não quer ser identificada e que contratou Denilson para a obra, diz que não sabia da necessidade dos equipamentos de segurança.

Mesmo depois do acidente, os operários continuaram tocando o trabalho sem qualquer segurança. Assista:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_204513′).innerHTML=’‘;}

17 de dezembro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO