JORNAL DA ALTEROSA
Pedro Arthur recebe alta e volta para Belo Horizonte
[FOTO1]
Em entrevista ao vivo, a mãe do garoto comemorou que ele está há três horas sem o respirador. Ela declarou que se sente recompensada pela luta diária. “A gente conseguiu o que veio buscar”, declarou. Emocionado, o pai usou uma metáfora: “A gente não mata um leão por dia, a gente mata um leão por hora”. Ele disse ainda que a família quer ajudar outros brasileiros que têm o mesmo problema que o Pedro.
Em conversa ao vivo durante o Alterosa Esporte, o garotinho, que é cruzeirense, mostrou a animação de voltar para casa e fez um pedido: ele quer uma camisa de Montillo. A Bancada Democrática garantiu que ele vai receber o presente. Clique a assista!
Depois de passar dois meses no hospital, a expectativa é que em seis Pedro Arthur já fique fora dos aparelhos. Veja a entrevista:
var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_163206′).innerHTML=’‘;}
Justiça obrigou o governo de Minas a pagar cirurgia
O menino Pedro Arthur é um herói na luta contra as seqüelas da meningite.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_163219′).innerHTML=’‘;}
24 de fevereiro de 2012