JORNAL DA ALTEROSA

Pirulito da Praça Sete ficará livre de pichações

O pirulito da Praça Sete, em BH, recebeu uma faxina. Hoje, o monumento foi lavado com água. Anteriormente, durante a semana, foi usada uma tecnologia alemã de lavagem a seco sem nenhuma química. Os equipamentos com jatos a vácuo lançam um produto granulado à base de cascas de nozes, o que afasta o risco de danificar o monumento tombado pelo patrimônio histórico.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_148141′).innerHTML=’‘;}

5 de novembro de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO