JORNAL DA ALTEROSA
PM apreende 20 quilos de maconha na Vila Sumaré em BH
28 de dezembro de 2012 – A PM apreendeu 20 quilos de maconha na Vila Sumaré, em Belo Horizonte. Na quarta-feira, 40 quilos da droga já havia sido apreendidas no local. O material estava num barracão.
Os militares contaram que faziam uma patrulha no aglomerado quando um rapaz viu a viatura e saiu correndo de um barraco. Lá dentro eles encontraram 20 quilos de maconha, oito sacos de pinos para armazenar cocaína, duas balanças, um revólver calibre 38 que havia sido furtado de um vigilante e munição.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_205826′).innerHTML=’‘;}
28 de dezembro de 2012