JORNAL DA ALTEROSA

PM apreende adolescente apontada como amante de Quén-Quén

[FOTO1]
15 de março de 2012 — Uma adolescente que é apontada como amante do famoso traficante Quén-Quén foi apreendida na última quarta-feira (14) no Bairro Glória, Região Noroeste de Belo Horizonte. Ela estava com outras três pessoas, que também foram detidas por envolvimento com o tráfico. Na casa dela foram encontradas drogas, celulares e dinheiro.

[FOTO2]Ao ser abordada, a jovem ameaçou os militares, afirmando que era amante de um traficante perigoso, assassino de policiais. Vizinhos da suspeita afirmam que ela é a principal responsável pela venda de entorpecentes na região onde mora.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_165974′).innerHTML=’‘;}

15 de março de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO