JORNAL DA ALTEROSA
PM apreende caça-níqueis, mas delegado não aceita equipamentos em Santa Luzia
[FOTO1]09 de agosto de 2012 – A PM de Santa Luzia apreendeu máquinas caçaníqueis, mas a Polícia Civil da cidade não quis receber os equipamentos.
A ocorrência teve início, quando os policias receberam uma denúncia anônima informando que local funcionava um jogo de azas. Além dos caça-níqueis, também foram apreendidos baralhos e dados. O dono do estabelecimento Adilson Lopes, de 50 anos, foi preso em flagrante e confessou que no local era usado para jogos de azar.
Ao levar o material para a delegacia, os policiais tiveram uma surpresa. O delegado de plantão recebeu apenas as cartas, os dados e o dinheiro, as máquinas não. Ele apresentou um ofício assinado pelo delegado regional, onde está relatado que eles não vão mais receber caça-níqueis por falta de espaço adequado.
Os políciais militares envolvidos na apreensão não gostaram da decisão e temem que o combate a criminalidade fique prejudicado com as novas determinações da Polícia Civil.
As máquinas foram entregues no comércio de origem. O dono do estabelecimento ficará responsável por elas, até que haja um lugar para guardar o equipamento, que futuramente deve ser destruído.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_187021′).innerHTML=’‘;}
9 de agosto de 2012