JORNAL DA ALTEROSA

PM é executado na saída de uma festa

A vítima foi convidada para uma festa de aniversário que aconteceu em uma casa simples em Santa Luzia. Por volta das 5h da manhã ele teria deixado o lugar acompanhado dos suspeitos. A dona da casa onde aconteceu a festa contou que não conhecia o policial e que ele foi convidado por um amigo.

O corpo do soldado foi encontrado em uma rua próxima da festa, com cinco tiros nas costas. Os suspeitos levaram a arma e o carro de Felipe. O veículo foi encontrado em Pedro Leopoldo. Segundo a polícia, ele pode ter sido assassinado pelo fato de ser um militar.

A polícia já identificou dois suspeitos. Sidney Francisco Soares, conhecido como Chocolate, tem um mandado de prisão em aberto por duplo homicídio. Juvenal Moreira Meireles, o Filim, tem passagem pela polícia por porte de drogas. Eles foram apontados por testemunhas como prováveis executores do soldado. Assista à reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_153092′).innerHTML=’‘;}

12 de dezembro de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO