JORNAL DA ALTEROSA
PM faz operação Saque Seguro nas ruas da capital
7 de dezembro de 2012 – A Polícia Militar foi às ruas, hoje, para a operação Saque Seguro. Cinquenta homens estão envolvidos, distribuem panfletos e orientam clientes de banco.
A operação acontece em toda a região do hipercentro da cidade e várias agências estão sendo visitadas. A principal recomendação é não sacar grandes quantias. Veja informações ao vivo:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_203377′).innerHTML=’‘;}
7 de dezembro de 2012