JORNAL DA ALTEROSA
PM identifica suspeito de estupro na Praça da Assembleia
[FOTO1]
19 de abril de 2012 — Moradores das imediações da Praça da Assembleia, em Belo Horizonte, reclamam de insegurança no local. Quem passa pela área, que fica em frente à sede do Poder Legislativo estadual, relata casos de assaltos frequentes e até de estupro.
[FOTO2]No trecho da praça mais próximo à ALMG, alguns militares ficam de guarda no posto policial, mas não é por toda a madrugada. Depois das 22h, o local fica vazio. O comandante da companhia responsável pela região onde fica a praça, Major Vitor, diz que apesar da sensação de medo dos frequentadores, o número de ocorrências no local é muito pequeno. Segundo ele, a PM faz patrulhamento no local 24 horas a pé e com viaturas.
O militar afirma também que a corporação já identificou um suspeito relacionado à denúncia de estupro no local. Segundo ele, o autor da violência é um morador de rua que está sendo procurado por equipes da PM.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_171268′).innerHTML=’‘;}
19 de abril de 2012