JORNAL DA ALTEROSA

PM nega vacilo de policiais em ocorrência de assalto a joalheria no Santo Agostinho

[FOTO1]24 de agosto de 2012 – O comando da PM afirma que policiais agiram corretamente no caso do assalto a uma joalheria no bairro Santo Agostinho, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na manhã de quinta-feira.

Segundo tenente coronel Baião, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, responsável pela área, disse que os policiais tentaram primeiro atender as vítimas e encontrar o porteiro e por último tentar encontrar os criminosos.

Acompanhe o caso:
Quadrilha invade joalheria em BH, rouba R$ 1 milhão em joias e passa ao lado de policiais

As imagens da câmera de segurança, que fica no hall de entrada do prédio, mostram dois bandidos passando ao lado dos militares que chegavam para atender a ocorrência.

Os criminosos invandiram a joalheria, que fica no 13º andar do edifício, e levaram cerca de 1 milhão em joias e dinheiro . Os criminosos levaram tantos produtos que tiveram que dar duas viagens com a mercadoria. Na última, a polícia já tinha sido acionada e passou pelos assaltantes carregando as caixas na saída do prédio .

Segundo as vitímas, a quadrilha era formada por pelo menos cinco assaltantes. Além do vigia, eles renderam os funcionários do estabelecimento e comerciante que trabalhava ao lado da loja. Até o fim desta tarde, nenhum suspeito tinha sido preso.

O porteiro, que foi rendido pelos assaltantes e funcionários do edifício relatou como tudo aconteceu e falam sobre sensação de insegurança no local.

Veja a reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_188939′).innerHTML=’‘;}

24 de agosto de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO