JORNAL DA ALTEROSA
PM promete mais segurança do Aglomerado da Serra
28 de novembro de 2012 – O Comandante do Policiamento da Capital, Coronel Rogério Andrade, fez uma reunião, hoje, com líderes comunitários do Aglomerado da Serra e prometeu reforço na segurança. “A comunidade precisa se sentir fortalecida. O nosso trabalho é em função do cidadão de bem, mas vamos ter que atuar com ação de repressão em função daqueles que não cumprem a lei”, afirmou.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_201998′).innerHTML=’‘;}
28 de novembro de 2012