JORNAL DA ALTEROSA
Polícia admite participação de militares no tiroteio que matou mulher em BH
Corporação admite possível participação de policiais militares no disparo dos tiros que mataram uma mulher e feriram outra num posto desativado, no bairro São Pedro, em BH.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_148098′).innerHTML=’‘;}
5 de novembro de 2011