JORNAL DA ALTEROSA

Polícia Civil faz operação de caça a Quén Quén

[FOTO1]

Oitenta homens da Polícia Civil madrugaram em uma operação, em Teófilo Otoni, na caça ao criminoso mais procurado pela corporação. Bruno Rodrigues de Souza, o Quén Quén, é de lá da cidade do Vale do Mucuri. Tanto empenho é por que ele se transformou em uma ameaça até para os agentes de segurança.

Quem é Quén Quén? Um homem perigoso, frio e foragido da justiça. Baleou dois policiais civis da Delegacia de Homicídios, trocou tiros com três agentes em plena avenida Cristiano Machado, feriu um deles e na fuga com dois comparsas matou um agente penitenciário. Agora, ele é o homem mais procurado pela polícia no estado de Minas Gerais.

Veja também:
Delegado usa twitter para caçar bandido
Morte de Quén Quén foi alarme falso
Matador de agente penitenciário e juíza é inimigo número 1 da Polícia Civil

Bruno Rodrigues de Souza, é jovem, 23 anos, mas já tem muitas passagens pela criminalidade. Ele é investigado por pelo menos oito homicídios e está foragido da penitenciária de Teófilo Otoni onde, segundo a polícia, também matou uma juíza.

Quén Quén é apontado como integrante do Primeiro Comando da Capital, o PCC, uma organização criminosa que atua em presídios de São Paulo. Ele entrou para a vida do crime aos 15 anos e há cinco veio para Belo Horizonte onde dominou o tráfico de drogas na região do bairro Califórnia. Há informações de que ele não saiu da região metropolitana. Encontrar o esconderijo desse homem que debocha da polícia e diz que só será preso morto, é o maior desafio dos agentes de segurança pública.

Almir Rodrigues dos Santos, de 39 anos, apontado como integrante do bando de Quén Quén já está atrás das grades. A polícia ainda procura por Claudiney Rodrigues de Souza, de 30 anos, o Claudio Boy que lidera a quadrilha, Ângelo Gonçalves de Miranda Filho, de 30 anos, o Anjinho ou Pezão, e pelo braço direito do grupo: Jonathan Ribeiro Zaqueu, conhecido como Paulista ou Natan, que veio de Ribeirão Preto e faria os contatos com o PCC. Assista à reportagem e veja os detalhes da vida de Quén Quén e as declarações das autoridades policiais:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_139437′).innerHTML=’‘;}

1 de setembro de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO