JORNAL DA ALTEROSA
Polícia Civil faz reconstituição do assassinato do primo do goleiro Bruno
[FOTO1]
5 de setembro de 2012 – A Polícia Civil reconstitui, neste momento, o assassinato do primo do goleiro Bruno, no Bairro Minaslândia, em Belo Horizonte. Os trabalhos duraram cinco horas e contou com um grande aparato das polícias civil, militar e da Corregedoria. A mulher considerada como pivô do assassinato de Sérgio Rosa Sales, de 24 anos. Denilza Cesário Silva, de 30 anos, foi a primeira a representar o que aconteceu na manhã de 22 de agosto. Ela mostrou à polícia que chegou de moto com o amante na região, onde desceu e onde foi abordada por Sérgio.
Na sequência, Alexandre Ângelo Oliveira de 28 anos, refez o percurso do dia do crime. Ele mostrou onde chamou Sérgio de estuprador e fez os primeiros disparos.
Várias pessoas comentaram que houve contradições entre as reconstituições dos dois envolvidos no crime. Uma delas, é o local onde a mulher desceu da moto e outra dela sobre o percurso, mas ninguém confirmou se houve contradição ou não. A corregedoria tem 30 dias para encerrar o inquérito. Veja a reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_190376′).innerHTML=’‘;}
5 de setembro de 2012