JORNAL DA ALTEROSA

Polícia de Belo Horizonte faz maior apreensão de ecstasy do estado

[FOTO1]
5 de julho de 2012 — A Polícia Civil (PC) tenta desmantelar uma quadrilha suspeita de vender comprimidos de ecstasy em boates da Região Sul e festas da alta sociedade de Belo Horizonte. Uma mulher de 31 anos foi presa com 470 comprimidos e cerca de 400g da droga em pó, que foi trazida da Europa para o Brasil.

Segundo a polícia, a operação, denominada Laranja Madura, ainda segue em curso, porém, não houve mais pessoas detidas. Ainda conforme a PC, após três meses de investigação o material foi encontrado na casa da suspeita no Bairro Caiçara, Região Noroeste de Belo Horizonte. Com a quantidade de entorpecente em pó, encontrado na casa da mulher, seriam produzidos cerca de 1,5 mil comprimidos.

A polícia informou que a droga possuí um alto índice de pureza e vem de países da Europa, mas não se sabe se passa por outras cidades ou chega direto à Belo Horizonte. A mulher foi encaminhada à 6ª delegacia antidrogas da capital mineira.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_182105′).innerHTML=’‘;}

5 de julho de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO