JORNAL DA ALTEROSA

Polícia divulga foto de suspeito de matar mãe e sumir com a filha

[FOTO1]

14 de fevereiro de 2012 – A polícia apresentou hoje a fotografia do suspeito de matar uma mulher e sumir com a filha dela em Governador Valadares. Gilmar Alves dos Santos, de 42 anos, está foragido. Segundo a polícia, o casal vivia junto há dois anos. No início de 2011 ela chegou a registrar boletim de ocorrência por agressão do companheiro. A polícia trabalha com suspeita de crime passional.

Ele tem quatro passagens pela polícia. Uma delas, por tentar matar uma mulher em Ipatinga. A busca por ele pode ajudar a desvendar o paradeiro da menina Nívea Vitória, de 2 anos. Os tios da garotinha estão apreensivos. Confira a reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_161870′).innerHTML=’‘;}

14 de fevereiro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO