JORNAL DA ALTEROSA
Polícia do Rio de Janeiro apresenta suspeito de matar mineiro em Copacabana
19 de junho de 2012 – A Polícia Civil do Rio de Janeiro apresentou, no fim da manhã deste terça-feira, o suspeito de matar um mineiro em Copacabana durante uma briga de bar.
Marcos Miguel Libório Cabral, de 39 anos, foi flagrado por câmeras de vigilância quando fugia, logo depois de atirar em Paulo César Pereira da Silva, de 37. O crime foi na tarde de domingo, em frente a um bar na Rua Figueiredo de Magalhães, a apenas um quarteirão do 19º Batalhão da Polícia Militar.
Testemunhas disseram à polícia que Paulo César discutiu com o suspeito, que é frequentador de bares na região, quando assistiam à uma partida de futebol.
Depois da discussão, Marcos Miguel teria ido a um estacionamento e voltado armado, disparando três tiros na vítima à queima-roupa. Paulo César era mineiro, tinha parentes no Rio e foi visitar uma filha.
O policiamento está reforçado nas delegacias por causa do Rio + 20 e uma cena chamou a atenção de todos: os próprios policiais lavaram a mancha de sangue na calçada, usando água, sabão e vassoura. Assista:
19 de junho de 2012