JORNAL DA ALTEROSA
Polícia encontra 50 quilos de maconha em ocorrência de acidente com três veículos na BR-135
[FOTO1]
26 de janeiro de 2012 – Um acidente na BR-135 perto de Montes Claros acabou levando a polícia a apreender 50 quilos de maconha. Depois de uma batida entre um caminhão e uma carreta bitrem, um carro de passeio também se envolveu na batida. Foi na descida da serra quase chegando em uma das entradas principais da cidade.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dentro do veículo estava o carregamento de maconha. O motorista, que está preso, foi encaminhado para o hospital em estado grave. Já o motorista do caminhão e um passageiro morreram na hora.
[FOTO2]
Ainda de acordo com a PRF, o motorista de caminhão que transportava produtos agrícolas perdeu o controle de direção bateu na traseira da bitrem e em seguida caiu na ribanceira.
26 de janeiro de 2012