JORNAL DA ALTEROSA

Polícia faz operação em combate ao jogo de azar na capital

27 de agosto de 2012 – Uma operação da Polícia Civil contra jogos de azar em Belo Horizonte terminou com a apreensão de diversos materiais para a realização de bingos clandestinos. Segundo a polícia, o material foi apresentado pela 2ª Delegacia Sul, nesta segunda-feira, é fruto de duas ações conjuntas no Bairro Prado e outra no Jardim América, na Região Oeste da capital. Um bingo acabou fechado.

De acordo com a Delegada Graciela Nadu, a primeira operação foi em um bingo na Rua Ituiutaba, no Prado. A segunda foi na Avenida Silva Lobo e acabou com o fechamento dos estabelecimentos. “Esse é um trabalho contínuo e não temos medido esforços para capturar os jogos de azar. Entre essas operações conseguimos oito máquinas de caça níquel, um bingo foi fechado e 12 termos circunstanciais de ocorrência foram assinados pelos responsáveis”, explica a delegada.

Nadu acrescenta que, de acordo com a legislação, os responsáveis não podem ser presos. Os detidos apenas assinam os termos que os comprometem a comparecer no juizado especial. Por esse motivo, segundo a delegada, há uma intensiva procura para os contraventores.

A delegada conta que os levantamentos continuam na tentativa de identificar todos os responsáveis e proprietários de bingos na região para que possam responder legalmente por essa prática. “Foram feitos dois mandados de busca e apreensão nessa última operação por meio de levantamentos dos investigadores”, finaliza.

No total foram apreendidos 21 máquinas de bingo eletrônico, uma máquina de sorteio, 57 mesas, 170 cadeiras, R$ 1.752, monitores, dois computadores, sistema de som e uma máquina para pagamento de apostas com cartão de crédito.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_189245′).innerHTML=’‘;}

27 de agosto de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO