JORNAL DA ALTEROSA
Polícia Militar apreende chupa-cabra em agências de BH
[FOTO1]
9 de junho de 2012 – Muito cuidado na hora de usar caixas eletrônicos. A Polícia Militar (PM) encontrou, hoje, dois dispositivos conhecidos como chupa-cabra em agências do Banco do Brasil, em Belo Horizonte.
O cartão do comerciante Marcelo Amaral ficou preso no caixa quando ele foi sacar dinheiro. Um homem que estava na agência ofereceu ajuda, entregou um panfleto ao comerciante e insistiu para que ele ligasse para o número de um suposto serviço ao cliente. A atendente pediu dados pessoais de Marcelo, mas ele desconfiou da situação.
A polícia foi à agência que fica no Bairro Belvedere e descobriu o golpe. O homem fugiu antes da chegada da PM. Marcelo já foi vítima de um golpe parecido há dez anos e diz que vai redobrar a atenção na hora de usar um caixa eletrônico. Assista:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_178575′).innerHTML=’‘;}
O outro chupa-cabra estava instalado num dos caixas da agência do Banco do Brasil da avenida Silva Lobo, no Barroca. A vítima desconfiou de que havia algo errado e acionou a PM. Não houve dano material, e ninguém foi preso. A polícia acredita que os dois crimes tenham sido praticados pela mesma quadrilha.
9 de junho de 2012