JORNAL DA ALTEROSA

Polícia militar descobre fortaleza do tráfico em BH

25 de outubro de 2012 – A Polícia Militar (PM) descobriu uma fortaleza do tráfico na região Leste de Belo Horizonte. Hoje foi dia de Operação Impacto contra o crime na capital. Câmeras, portões com barra de ferro, pit bull, circuito interno e até uma cabana de vigilância.

E foi por meio de uma câmera que os bandidos viram os policiais chegando. Para evitar flagrantes, eles jogaram parte da droga nas duas casas ao lado, mas a polícia já conhecia o esquema e acabou apreendendo todo o material.

No total, foram apreendidos uma barra de maconha, outra de crack, dois papelotes e dois pinos de cocaína e 35 pedras de crack, além de uma balança digital, lâmina para refino da droga, celulares e R$ 112 em dinheiro.

Warren Pablo Lopes, de 21 anos, é o dono do ponto, segundo a Polícia Militar (PM). A mãe e irmão dele já estão presos por envolvimento com o tráfico de drogas.

O suspeito disse que a droga era para uso dele e dos colegas e ainda zombou quando indagado sobre o sistema de vigilância da casa. “Você não tem câmera na sua casa não? Para quê serve um a câmera?”, declarou.

Vinicius Meireles Alves Pessoa, de 24 anos, foi deito e quatro adolescentes apreendidos. Eles seriam olheiros, aviõezinhos e vendedores da droga.

A avó de Warren, uma senhora de 85 anos, é dona do imóvel e morava com o neto. Ela disse que foi surpreendida com a ação da PM, mas em outra batida já havia sido encontrada maconha dentro da panela de feijão.

A PM reforçou a segurança em vários bairros do Centro e região Oeste. O objetivo da Operação Impacto e abordar veículos e pessoas em atitudes suspeitas. Veja na reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_197288′).innerHTML=’‘;}

25 de outubro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO