JORNAL DA ALTEROSA

Polícia Militar ocupa o Aglomerado da Serra

29 de novembro de 2012 – O ônibus do choque chega ao Aglomerado da Serra. Homens do batalhão de enfrentamento da Polícia Militar entram no morro pelos dois acessos principais. É uma ocupação silenciosa, sem alarde. Os militares se agrupam e assumem posições nas ruas de baixo da área compreendida entre o Parque das Mangabeiras e a Mata da Baleia, ao longo da Serra do Curral, na região Sul de Belo Horizonte.

Essa já é uma resposta da polícia militar para as denúncias de moradores de que ela sumiu da favela e de que os traficantes é que mandam lá. Veja:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_202156′).innerHTML=’‘;}

29 de novembro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO