JORNAL DA ALTEROSA

Polícia nega que suspeito de matar oficial de Justiça seja garoto de programa

[FOTO1]
15 de junho de 2012 — A Polícia Civil desmente que o suspeito de matar um oficial de Justiça em Contagem seja um garoto de programa. Houve entrevista coletiva, na tarde desta sexta-feira, para esclarecer detalhes da morte de Daniel Norberto da Cunha, de 54 anos, e da prisão de Omar Teixeira de Aguilar Júnior, de 35 anos. Ele foi detido em 5 de junho, no Bairro Tirol, no Barreiro.

Em depoimento, o homem negou ter matado Cunha e apontou a participação de outras pessoas, que não tiveram os nomes divulgados. Com a quebra do sigilo telefônico da vítima, a polícia conseguiu montar os últimos passos do procurador. Em 24 de maio, dia em que houve o desaparecimento, Daniel ligou para a família dizendo que chegaria mais tarde, pois teria que cumprir dois mandados. Nesse tempo, ele recebeu uma ligação de um telefone público, que seria do homem preso pela polícia.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_179417′).innerHTML=’‘;}

15 de junho de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO