JORNAL DA ALTEROSA
Polícia procura autores da chacina no pagode do Bairro São Geraldo
[FOTO1]
28 de agosto de 2012 – Famílias do Bairro São Geraldo enterram os corpos das vítimas da chacina de domingo que aconteceu em um show de pagode lotado, no bairro da região Leste de Belo Horizonte. Um dos autores do tiroteio também morreu, mas a polícia procura por outros quatro envolvidos.
O clima de medo aumentou e o trabalho da polícia foi intensificado após o tiroteio. Um rapaz de 22 anos chegou com uma submetralhadora e descarregou a arma no restaurante. Oito pessoas foram baleadas, inclusive o atirador, que foi morto pela polícia durante a perseguição. Outras três pessoas morreram.
Acompanhe o caso:
Posto da Polícia Militar está desativado no bairro da chacina
Tiroteio entre gangues mata quatro e fere vários jovens em pagode no Bairro São Geraldo
De acordo com a polícia, algumas vítimas que morreram e outras que ficaram feridas têm passagens por homicídio, tráfico e roubo a veículos. Eles travavam uma guerra pelo controle do tráfico de drogas na região.
O corpo de uma das vítimas foi enterrado Cemitério da Saudade. Parentes de Vitor Leonardo dos Santos, de 28 anos, preferiram não falar sobre o caso. Segundo a polícia, ele já se envolveu em homicídios na região do São Geraldo. Assista à reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_189337′).innerHTML=’‘;}
28 de agosto de 2012